COMUNICAÇÃO

Eversheds Sutherland FCB: O que muda?

A FCB passa a ser Eversheds Sutherland FCB

A sua Sociedade de Advogados em Portugal e no Mundo

A partir de hoje, dia 21 de Junho de 2021, a FCB passa a integrar o universo da Eversheds Sutherland. Esta união é a evolução natural da longa e sólida relação mantida entre ambas as sociedades durante mais de dez anos, trazendo algumas alterações que gostaríamos de partilhar consigo:

·       A partir de hoje, a FCB passa a ser Eversheds Sutherland FCB, adoptando um novo nome e uma nova imagem. Contudo, a sociedade continuará a denominar-se oficialmente F. Castelo Branco & Associados – Sociedade de Advogados, SP RL, mantendo-se igualmente todos os demais dados oficiais.

·       Os escritórios associados da FCB em Angola e Moçambique também farão parte da rede internacional da Eversheds Sutherland – a EVC Advogados, em Luanda, como Eversheds Sutherland EVC e a AG Advogados, em Maputo, mantendo a sua denominação actual.

·       Assim, em vez de 70 advogados, os nossos Clientes podem agora contar com os serviços de mais de 3.000 advogados em todo o mundo. Incluindo os nossos escritórios em Portugal (Lisboa, Porto e Faro) e os nossos escritórios associados em Angola e Moçambique, os nossos Clientes terão agora à sua disposição 74 escritórios da Eversheds Sutherland em 35 jurisdições.

·       Os endereços de email terão um novo formato mas todos os emails enviados para os actuais endereços serão reencaminhados, de forma a que não se perca nenhuma comunicação.

·       Os demais contactos e informações do nosso escritório e dos nossos advogados permacem inalterados.

Apesar destas mudanças, o mais importante mantém-se igual. Os nossos valores são os mesmos e a nossa relação com os nossos Clientes, Colegas e Parceiros não mudará. Poderá sempre contar com a experiência, o empenho e a dedicação das nossas equipas e com o nível de serviço que tão bem conhece.

COMUNICAÇÃO RELACIONADA

Sara M. Rodrigues colaborou com a prestigiada Concurrences na publicação de um comentário de jurisprudência
3 de Abril de 2024
Eversheds Sutherland volta a ser reconhecida pelo The Legal 500
27 de Março de 2024
Newsletter: Transferências a crédito imediatas na UE
21 de Março de 2024
 Dirce Rente eleita Vice-Presidente da Direção do Fórum Penal
15 de Março de 2024
Eversheds Sutherland volta a ser reconhecida pela Chambers & Partners
14 de Março de 2024
Newsletter: Novidades Legislativas Laborais | Fevereiro de 2024
13 de Março de 2024

VER MAIS NOTÍCIAS

Subscreva a nossa Newsletter para saber tudo em primeira mão.

01

Indique-nos o seu email.

02

ACEITAR