COMUNICAÇÃO
Como explica Gonçalo da Cunha, managing partner da FCB, “Ao longo dos últimos anos, a FCB foi mudando, crescendo e evoluindo. Connosco trazemos a experiência de 30 anos, a nossa cultura familiar e a relação cada vez mais próxima com os nossos clientes. Mas está na altura de olhar em frente e de ter uma imagem que reflicta a nossa identidade e o nosso posicionamento.”
Mantendo os valores nucleares que sempre guiaram a Sociedade aliados a um espírito inovador, a FCB reforça assim a sua identidade como uma Sociedade independente e full-service, com uma filosofia centrada no cliente e um claro posicionamento internacional. Para isso contribui a rede legal FCB Glocal, fundada em 2017 pela FCB e da qual fazem parte a EVC Advogados (Angola) e a AG Advogados (Moçambique), que ganham também novas identidades visuais, fortalecendo o vínculo entre as várias Sociedades e o espírito da família FCB.
“O novo logótipo, mais minimalista e discreto, espelha a evolução da FCB, modernizando a nossa imagem, mas mantendo a nossa identidade. Continuamos a ser a FCB, com 30 anos de experiência e de reconhecimentos”, afirma Gonçalo da Cunha. “Mas somos também a FCB do futuro, com as competências e a equipa certa para enfrentar todos os desafios.”
Veja o comunicado oficial aqui.
Este website não utiliza cookies nem tecnologias semelhantes. Por essa razão, o utilizador não encontrará uma barra informativa ou de consentimento durante a respetiva navegação.