COMUNICAÇÃO
A Eversheds Sutherland FCB, em conjunto com a sociedade de advogados angolana EVC Advogados | Eversheds Sutherland, assessorou a SOMOIL, a maior empresa petrolífera angolana de capitais privados, na aquisição de duas sociedades do Grupo Galp, que detêm interesses participativos nos Blocos petrolíferos 14, 14K e 32, no offshore de Angola.
A SOMOIL contou ainda com o apoio do escritório da Eversheds Sutherland nos Países Baixos, bem como com uma equipa da White & Case. Esta operação, que apenas será concluída depois da verificação de todas as condições aplicáveis, é mais um marco no crescimento da Somoil no sector petrolífero angolano. Do ponto de vista da Eversheds Sutherland esta operação representa o resultado de uma forte aposta no sector energético e, em especial, no mercado angolano.
A equipa da Eversheds Sutherland composta por diferentes membros do escritório português e do escritório angolano, foi liderada por João Robles (M&A), tendo contado também com a participação do sócio Diogo Bernardo Monteiro (tax) e dos associados principais João Rocha de Almeida (energia), Sara M. Rodrigues (concorrência), do associado sénior Pedro Quinanga, do associado Alberto Júlio Paulino e da associada júnior Leonor Gago da Câmara.
A Galp foi assessorada pela PLMJ e pela Baker & Mackenzie
Este website não utiliza cookies nem tecnologias semelhantes. Por essa razão, o utilizador não encontrará uma barra informativa ou de consentimento durante a respetiva navegação.